segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meu malvado favorito - A festa dos Minions!

No último final de semana tive a felicidade de participar de mais uma 
comemoração de amor em família.


A Mônica idealizou a festa, pensando em cada detalhe, e colocou a mão na massa para montar os itens, passando até algumas noites em claro com a família para finalizar tudo.
Para mim foi uma delícia e uma felicidade ajudá-los na montagem desta festa!
Parabéns, Luiz Felipe!


















Detalhes dos arranjos






2 comentários:

  1. Que festa linda! Esse bolo é de verdade?

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou lindo!
    Será que você poderia me enviar a fonte para eu escrever "Meu Miguel Favorito 2" para o aniversário do meu filho?
    Meu email é marcynhaprado @gmail.com
    Ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir