terça-feira, 11 de junho de 2013

Balões para o Felipe - A festa




Celebrar o primeiro ano de um filho é sempre um momento muito especial. 
Parece que nessa hora a gente pára e olha para trás, não acreditando que
aquele mundo de conquistas e aquisições aconteceram num
espaço de tempo tão curto... 
Nossa vida não é mais a mesma, nosso amor não é mais o mesmo.
São tantos sentimentos que invadem a nossa vida que parece que vão extravasar de nosso coração...
Desde que iniciei este blog, busquei dar sentido a este novo caminho que
comecei a seguir, para que ele pudesse ter vida e uma razão de ser.
Celebrações de amor, compartilhadas com a família e pessoas queridas
têm valor incalculável. 
O amor dos pais por um filho não tem medida.
A festa do Felipe trouxe a resposta que eu tanto buscava...
Celebrar a vida é divino!
E a alegria de participar desses momentos inesquecíveis faz tudo valer a pena.

"Para mim, foi tudo perfeito. Só de ter visto a alegria do Felipe ao entrar no salão, já encheu meu coração de alegria. Realmente me emocionei quando vi tudo pronto. Eu fiquei muito, muito, muito feliz, assim como o Rogério e o Felipe também. "
(Trecho do e-mail que recebi da Mariana, mãe do Felipe, após a festa)

As imagens da festa completa, além de um vídeo lindo, estão no blog da Glau : Quitandoca fotografia

E como tudo que é feito com amor rende frutos, a festa dos balões também 
foi publicada no blog  Amarelo Ouro, que sempre foi fonte de inspiração e ajudou a despertar este amor pelas festas infantis.

Espero que tenham gostado!
Eu fiquei muito feliz!!!

Um comentário:

  1. Não tinha visto o post, Lidiane! Amei! Entrei aqui para mandar o link para uma amiga que vai fazer a festinha de 1 ano do filho. Espero que ela faça com você para termos mais uma festa linda para encher nossos olhos. Beijo.

    ResponderExcluir